top of page

Como o Tantra Pode nos Proporcionar um relacionamento mais Pleno

Duração da leitura: 2-3 minutos.

Tantra, ciência que nos ajuda a entender o Universo do ponto de vista energético. Podemos descrever o Tantra como o caminho do amor e da unidade, Shiva Shakti. Shiva representa o arquétipo masculino e a consciência cósmica. Shakti representa a energia criativa feminina. Apesar de visualizarmos esta dualidade, eles são sempre um, formando a unidade entre matéria e energia.

Muitas vezes, buscamos nos aperfeiçoar nos diversos campos da humanidade, mas deixamos a sexualidade de lado. Influenciados pela nossa educação e cultura, muitas vezes, temos vergonha de explorar e aperfeiçoar a nossa sexualidade. Esta falta de entendimento sobre nós mesmos, acaba interferindo negativamente nos nossos relacionamentos.

O Tantra se apresenta como caminho para o auto-conhecimento. Quando nos conhecemos e nos sentimos completos, conseguimos ter relacionamentos mais plenos. Assim, quando buscamos a união com o outro, esta experiência envolve uma energia enorme, pois cada parte traz a sua energia e unidade. Na experiência tântrica para casais, exploramos a sexualidade através da canalização da energia sexual, Kundalini. Nesse processo de auto

conhecimento, o casal explora a dualidade do Tantra, tornando-se um durante a sessão.

Como é a experiência tântrica para casais?

Neste momento tão íntimo para o casal, proporcionamos um ambiente seguro e acolhedor. Iniciamos a sessão com um breve momento de explicação. Em seguida, promovemos a conexão do casal através do olhar e do toque. Feito isso, começamos a massagem sensitive, toques sutis realizados por todo o corpo, a fim de canalizar a energia sexual. Durante a massagem, conduziremos o casal por diversas posições tântricas, elaboradas para aprofundar a conexão do casal. Para finalizar a sessão, realizamos a massagem lingam para homem e yoni para mulher, momento em que o casal chega ao ápice da canalização de energia sexual.

Akash (Marco) e Sol. Casal tântrico

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page