top of page

Massagem Tântrica: o que é, como é feita e para que serve?

Atualizado: 23 de nov. de 2021

O que é massagem tântrica?

É uma massagem feita pelo corpo todo objetivando ativar diversos dutos energéticos fazendo com que o paciente acesse canais sensoriais diferenciados e profundos. Usa como metodologia os princípios tântricos de manipulação energética através de toques específicos pelo corpo todo.


Como é feita a massagem tântrica?

Utilizamos pouco ou nenhum óleo, a ideia é ativar a bioeletricidade da pele e fazer com que o corpo todo seja despertado: é uma sessão bastante intensa e inesperada. Cada corpo responde de um modo diferente a estes estímulos.

Diferentemente de massagens que usam manobras mais fortes para relaxamento muscular, os toques tântricos são leves e sutis. Assemelham-se a carinho e afeto ao mesmo tempo que trabalham as couraças emocionais presentes naquele ser.


Existem orgasmos durante a sessão?

Estes estímulos tendem a despertar uma consciência orgástica muito maior e proporcionar ondas orgásticas por vários minutos. Neste processo, o orgasmo é visto como uma reação curativa e pode acontecer durante toda a sessão.


Como devo me portar durante a sessão?

O processo é seu e o(a) terapeuta é apenas um instrumento que vai te conduzir a um estágio profundo de autoconhecimento. O tratamento deve ser de respeito mútuo e de mergulho profundo dentro de suas próprias questões e sensações.


Para que serve a massagem tântrica?

Difícil responder de maneira sucinta a esta pergunta, pois os benefícios do tantra podem ser diferentes de pessoa para pessoa, dentre os mais comuns são: melhora da autoestima, auxílio em quadros depressivos, autoconhecimento, ajuda nos quadros de falta de libido, ejaculação rápida e anorgasmia.


Onde fazer?

Nosso Centro de Desenvolvimento Humano Conexão do Tantra está localizado na nobre região de Moema (São Paulo capital). Temos uma agenda bastante disputada, por isso atendemos apenas com agendamento prévio. O tantra é um chamado, estamos a disposição para esclarecermos outras dúvidas e te conduzir de maneira segura e adequada a este campo ainda tão pouco explorado.






0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page